PERTENCER: O Poder da Comunidade

JOAN HALIFAX e FRANK OSTASESKI

8 de maio de 2021 
14h00 – 15h30 (horário de Brasília) 

 

 

Meses de isolamento agravaram uma crise pré-existente de solidão que representa uma grave ameaça à saúde pública. Para muitos, isso dá origem a um desejo diferente de pertencer a uma comunidade. Algo dentro de cada um de nós clama por pertencer. O Buda ensinou que bons amigos espirituais são a totalidade da vida espiritual. Ele nos encorajou a tomarmos refúgio na comunidade da Sanga. Exploraremos o poder da comunidade e a responsabilidade relacionada por meio da apreciação de nossa interdependência, incluindo o apoio à igualdade entre as pessoas, a simbiose com outras espécies e a sustentabilidade do planeta.

Teremos tradução simultânea para o português, espanhol e italiano.

Agradecemos profundamente sua fé no Upaya e sua generosidade por meio de suas doações neste momento histórico tão difícil que estamos atravessando. Seu apoio contínuo durante este desafio da COVID-19 é importante para nós e possibilita que continuemos com esta poderosa programação on-line, além de apoiar a prática dos nossos residentes e dos serviços que prestamos à comunidade. Agradecemos antecipadamente por sua doação.

Inscreva-se neste link:
https://forms.gle/XMqVq4PgR1TefvWZ8

Você receberá instruções para fazer sua doação por email, em resposta à sua inscrição.

O encontro será pelo zoom e terá tradução simultânea em português e espanhol.

Na semana do encontro você receberá as instruções de acesso e de uso do recurso de tradução simultânea.

Até breve!

——-

Talvez você se interesse em acessar os encontros anteriores desta programação com a Roshi Joan Halifax e Frank Ostaseski

13 de fevereiro – VIR A SER: Despertar em meio ao mundo (o material pode ser disponibilizado mediante inscrição e contribuição de qualquer valor neste link)

25 de abril – Ser: na vida, na morte, luto e amor (o material pode ser disponibilizado mediante inscrição e contribuição de qualquer valor neste link)