A Formação de Professores no Brasil

Com a indicação e a orientação de Alan Wallace e Eve Ekman, a formação de professores do Programa Cultivating Emotional Balance começou a ser oferecida no Brasil em 2018, no formato de uma pós-graduação em ‘Gestão Emocional nas Organizações‘. Esse curso recebe dupla certificação – do Instituto Einstein de Ensino e Pesquisa e do Santa Barbara Institute. O curso é coordenado por Elisa Kozasa e Jeanne Pilli, o Teacher Council internacional.

Em 2018, formamos a primeira turma de professores do CEB formada no Brasil.

 

Em 2019, iniciamos duas novas turmas, uma se formou em fevereiro de 2020 e outra em agosto de 2020:

 

 

 

 

 

 

 

E mais duas turmas começaram à formação em 2020, uma em fevereiro e outra em setembro. A turma que iniciou em fevereiro, teve a chance de ter um encontro presencial. Mal sabíamos nós que seria o único! Os cursos estão sendo oferecidos agora inteiramente pela internet, incluindo o retiro, até que a pandemia nos permita termos encontros presenciais. Mas incrivelmente, com muita generosidade e coragem, exatamente como das outras turmas, essas pessoas todas têm realmente oferecido o seu melhor, e tudo está acontecendo da melhor forma possível neste momento.

E as inscrições para a primeira turma de 2021 estão abertas!

Ao longo destes anos, tivemos a oportunidade de conviver durante um ano com pessoas incríveis, que se tornaram professores incríveis! Antes destes, muitas outras pessoas fantásticas já haviam se dedicado à formação original, com o Professor Alan Wallace e Eve Ekman, nos cursos de formação intensivos em algum lugar do planeta.

Se quiser conhecer nossos professores, visite o nosso site: http://cebbrasil.net.br/professores/

E siga-nos no Instagram: @cebtraining_brasil